terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Estresse

 

    São exatamente: 20:50, estava jantando, tive que fazer tudo hoje, arroz, feijão, frango, suco, atc. 

    Meu dia foi tranquilo, mudaram os horários dos ônibus está todo mundo reclamando. Não vejo a hora de voltar para Asa Norte, não vou precisar andar de ônibus. 

     Tive um pequeno estresse hoje, estou em uma semana ruim lembra? Minha mãe pede para eu trancar a porta, verificar, antes de ir dormir. Estava aberta quando fui olhar, só encostada, tranquei e fui dormir. Mas, uma vizinha chamou meu irmão para resolver problema, ele foi, voltou logo e não trancou a porta, estava bêbado, drogado sei lá. Hoje cedo quando meu pai entrou aqui, a porta dormiu encostada. E me culparam quando cheguei lá na kit. Eles querem que eu levante e verifique a porta novamente. Fiquei puta! Ter que ficar cuidando de um marmanjo de 43 anos. Agora mesmo ele não está aqui, já foi para rua. Não aguento mais!.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...