quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Sonho

 

      São exatamente:18:43, acabei de limpar a casa, estou cozinhando o feijão. O restante está pronto. O suco faço rápido. Meu pai nem tinha costume de tomar suco na janta, aprendeu comigo depois que se mudou para cá. Agora sou obrigada a fazer todos os dias. O dia que não faço por estar de saco cheio, cansada, ou com preguiça, minha mãe dispara a reclamar. 

      Meu dia hoje foi tranquilo, graças a Deus amanhã é sexta, sábado vou poder dormir até ás 7:30. Domingo lá no ap da Sara acordei mais de oito, eu estava cansada da semana. 

      Se eu pudesse iria dormir agora. Ainda tenho que trabalhar no meu tapete, estudar inglês, faço os dois de uma só vez. Quero terminá-lo o mês que vem. 

      Mudando de assunto: sonhei que eu estava em uma loja de tinta comprando obviamente tinta. A ultima vez que tive um sonho envolvendo tinta. Meu irmão inventou de abrir uma lanchonete com Dorge, irmão do Dimas, não deu certo aqui nesse lugar parado! 

       Então, bem antes deles inventarem isso, eu tinha sonhado que eu estava em uma loja bem grande com o Dimas e o meu irmão. No sonho sugeri que eles abrissem uma loja de tintas. Parece que a loja ficava lá no Polo de Moda. Depois de quase um mês inventaram de abrir a lanchonete, em uma loja grande que fica aqui embaixo do prédio e pertencia ao Dimas que na época era o proprietário do prédio. Só não entendo porque não sonho com os números da  loteria. 

       

       

      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...