sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Família

 

      São exatamente: 18:51, estava assistindo vídeo no You Tube. Acabei de limpar a casa agorinha. Graças a Deus hoje é sexta, vou poder dormir amanhã até ás 7 e pouco. Acordo ás 6 com vontade de ficar na cama mais um pouco. Lembrei que tenho que fazer arroz já volto.

      Voltei, são 19:18, você acredita, que minha mãe reclamou! Quando ela entra aqui e a janta não está pronta, ou não faço suco, ou tem algo que a desagrada, ela reclama, resmunga, eu me estresso. Hoje fiz o arroz o suco que ela mais gosta, caju com manga, o restante da janta já estava pronto. Mesmo assim resmunga. Fui lá avisar que está pronto, ela disse que está muito ocupada lavando roupa, que não vai poder vir agora. O que me irritou foi o AI AI! Com um tom, querendo dizer: isso é hora de chamar alguém para jantar! Eu respondi que só fui avisar que está pronto, janta a hora  que quiser. Já saio chateada.

      Muitos casamentos acabaram nessa pandemia, por causa do confinamento da quarentena. É muito difícil a convivência. Minha mãe é difícil, é galo eu sou gato,, são incompatíveis. O ascendente dela  em virgem também torna as coisas mais difíceis, é muito crítica. Meu maior sonho no momento é morar sozinha. 

       Hoje reencontrei uma amiga que não via tem uns quatro anos, já aprontou poucas e boas comigo, me deu um abraço, já pegou Covid. Fechou o café que tinha na 408, é preguiçosa. Tem duas faculdades, uma delas é de estilista e não produz nada! Perguntei o que anda fazendo ela disse que nada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...