segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Saúde

 

    São exatamente: 20:43, estava fazendo o suco, acabei de levar uma bronca da minha mãe porque esqueci de fazer o suco. Como sempre, disse um monte de desaforos. Não vejo a hora de ter a minha casa. Feliz daquele que mora sozinho. Não sei como alguém pode ter depressão em morar sozinho, é o meu sonho no momento. Não aguento mais morar com um e com outro, com família, com gente problemática.

    Passei o dia com a cabeça dolorida, foi o pão do café da manhã. Quando desci do ônibus cedo comecei a sentir gosto de pão a todo minuto. Deve ser que deixaram a massa pronta dias na geladeira por causa do feriadão. Meu organismo é muito sensível, já fiquei internada por causa de comida que ficou fora da geladeira de um dia para outro. Meu rosto inchou muito. Como pão todos os dias e não sinto nada, mas se tiver algo errado com ele, meu estomago senti na hora. Assim que terminei o café da manhã e saí. comecei a passar mal.

      Mudando de assunto: não deu para postar texto ontem, fui assistir os melhores do ano na Globo, foi bom, gostei!


    

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...