sábado, 1 de janeiro de 2022

Pedidos

 

  São exatamente:19:18,estava assistindo Shark Thank Brasil, enquanto comia um doce que manhinha fez. Dei uma pausa, estou trabalhando no tapete. 

  Já fiz muita coisa hoje, a faxina de todo sábado, limpei atrás do fogão, geladeira, forno, lavei muita roupa, amanhã é dia de passar. Dormi um bocado depois do almoço, uns 40 minutos. Quando acordei tinha mensagem da Sara, me desejando feliz ano novo. Teve uns clientes que também desejaram, e só. Agora familiares! Esses são complicados. Nem minha irmã dá o ar da graça, não liga para família nem no natal nem no ano ano novo. Minha mãe fica triste, não fez nada de ruim para a ingrata. Pelo contrário fez muito por ela. 

   Bom, quem não tem problemas na família! Eu tenho vários! No texto de ontem eu disse que as coisas ruins a gente tem que esquecer, só fiz lista de coisas boas, esqueci de dizer que só fui assaltada porque teimei com a minha intuição aguçada.

    Falta fazer os pedidos para o próximo ano. Minhas metas para 2021 foram 80% alcançadas. Faltou meu irmão se curar dos vícios e o meu carro. Para esse ano só vou pedir 2 coisas para o meu anjo, uma delas é morar sozinha. 

     

    

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...