sábado, 15 de janeiro de 2022

Sábado

 

      São exatamente: 19:09, olha o nove ai! Meu número de sorte. Acabei de sair do banho, estou no ap da Sara. Cheguei  da caminhada, descansei uns minutinhos assistindo vídeo e desci com as cachorras, são bem dóceis, pequenas, não precisa colocar guia, elas não vão para pista é bem tranquilo. 

      Fui ao Parque Olhos d'água, não dei volta lá, estou fora de forma, sem condicionamento físico. Dei só uma voltinha ali no quiosque na entrada, tomei água. Me deparei com vários PM, um mais lindo que o outro. Achei um exagero, com tantos locais precisando de policiamento. Estava muito quente 29*. As árvores cresceram muito, virou uma floresta. Tinha muitas plantas, está bonito. Voltei logo.

      Dormi depois do almoço, aqui tem ar condicionado, amei! Adoro frio. A Sara chega amanhã de tarde, ai vou para minha kit, para ela descansar, e porque gosto de assistir o Fantástico.

      Tentei criar um fim, para o meu roteiro hoje, não consegui. Usei minha pedra ametista, veio a ideia de assistir um filme do Harry Potter, o roteiro segue essa temática, não consegui encontrar o filme que eu queria de graça, só trailer. Conversei com a Sara por vídeo, ela me disse que vai ler e tentar me ajudar a criar um fim para esse roteiro. Tirei nota 10 no trabalho, mas só podia ter uma página, roteiro precisa várias, ai está minha dificuldade, não é meu forte escrever ficção. 

       Me deu saudade de manhinha, ela reclama, me critica, mas é minha melhor amiga. 

       Mudando de assunto: estava assistindo uns vídeos aqui no instagram, é muita merda que o povo posta, umas dancinhas sem graça, que umas meninas postam, mostram a bunda, e ficam ricas, não tem nada interessante que prenda a minha atenção. Acho ridículo o Didi dançando no Tic Toc, a filha dele é feia, mas é rica, pode né! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...