sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Descanso

 

     São exatamente: 21:30, estava fazendo um lanchinho e assistindo vídeo no You Tube. Terminei de arrumar a casa  mais tarde, porque resolvi fazer a faxina hoje para ir para Asa Norte amanhã. Lavei as latas de mantimentos, troquei os lençóis, lavei o banheiro. Estou lavando tudo hoje, porque só volto para casa na segunda. Luky vai sentir, mas eu preciso desse descanso de casa de problemas, de irmão problemático, de pais que reclamam demais. 

     Não dava para ir antes por causa da faculdade, trabalhos, Lorena se mudou fiquei sem internet lá na kit, só tenho no celular. Na sexta eu dava aula para Giovana, ficava cansada, a faxina ficava para o sábado. Não dá para ficar sem fazer a faxina, minha mãe cobra demais, reclama demais, me esculacha, eu me irrito, porque ela mora aqui do lado e tenta mandar aqui em casa, eu não deixo, mas me estresso, fico magoada com as criticas, então, para evitar conflitos, faço a faxina todo sábado. Mas, sonhando em um dia ter a minha casa. longe de parente.

     Se amanhã tiver um dia ensolarado como o de hoje, vou para o Parque Olhos d' água, a tarde, e no domingo também, matar a saudade, só não vai dar para fazer fotos, a máquina do meu celular estragou, as fotos ficam embaçadas., Pretendo trabalhar em um roteiro que comecei a escrever, mas o final da história está me incomodando, não gostei! 

    A ideia partiu de um trabalho da faculdade, que só podia ter uma lauda (página) baseado na literatura inglesa, tinha que ter três personagens protagonistas da literatura inglesa, Drácula, Sherlock Holmes,  e uma jovem com poderes psíquicos. Gostei tanto da história que eu criei, que resolvi transforma- lo em roteiro para filme, antes mesmo de saber qual seria minha nota. Mas ai com a falta de tempo de dia para escrever, a noite me bate desanimo, acordo cedo, e durmo cedo. Acabei deixando de lado. Fico com a consciência pesada. Tirei nota máxima.

      

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...