domingo, 30 de janeiro de 2022

Problemas parte II

 


     São exatamente:20: 03, estava jantando, agora estou fazendo as unhas, enquanto seca aproveito para postar o texto de hoje. 

      Meu irmão deu trabalho hoje, ninguém aguenta mais! Passou a manhã deitado, tremendo e vomitando. Dei um chá de folha de goiaba com alecrim, um calmante, e um pouquinho de comida leve. A tarde ele melhorou, parou de tremer, saiu, deu voltinha com meu pai, dormiu, deu mais voltinha quando acordou, voltou e agora sumiu! 

     Minha mãe pediu para eu não reclamar mais com ele, porque não adianta, amanhã ele vai ficar sozinho, vai cair na bagaceira. Ele é que tem que se esforçar.  Pra mim já deu! 

     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...