segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Jogo

 

    São exatamente: 19:04, acabei de fazer a janta, ainda falta o suco. Meu irmão, melhorou, cortou o cabelo aqui em casa com a máquina, não estava deitado quando cheguei, foi no seu Zé Maria, tomou banho, bebeu chá, agora foi ao supermercado, ai está o perigo!

    Ontem ele apareceu por volta dás 19:30 h, não dá para saber se bebeu, se usou droga, mas parou de tremer. Amanhã ele tem que ir trabalhar a noite e de manhã o seu Zé Maria vai levá-lo para o CAPS no Guará para começar o tratamento. Desde quinta ele não trabalha, teve que vir embora porque não aguentou. Estou com uma prima em estado grave no hospital, está com água nos pulmões, já fez duas cirurgias está usando dreno e não é Covid. Minha mãe disse que ela é muito orgulhosa, pegou a bactéria trabalhando em hospital, ela é nutricionista. 

     Hoje de manhã por volta dás 9, fui a lotérica fazer meu jogo, tinha uma borboleta me rondando na ida e na volta a mesma borboleta, um homem que passava até ficou olhando aquela borboleta me seguindo, não fui no Marcão jogar, me lasquei! Deu borboleta na cabeça ás 11 horas. Essa já é a terceira vez que eu perco um palpite forte da borboleta. 

     


    

     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...