sábado, 29 de janeiro de 2022

Problemas

 

    São exatamente: 20:39, estava jantando. Saí do banho agorinha, fiquei assistindo vídeos e trabalhando no meu tapete, acabei esquecendo de aplicar tinta nos cabelos, e tomar banho. Agora minhas mãos estão pinicando de coceira, e o pescoço. A tinta causa alergia nas minhas mãos e o creme no pescoço.

     Bom, meu dia foi tranquilo, fiz a faxina de sempre. Estou chateada, meu irmão deu muito trabalho ontem a noite, agora é constante. Caiu na rua bêbado, drogado, lá no mercadinho. Os amigos trouxeram, e levaram lá para casa da minha mãe por causa do cachorro. Chamaram até uma enfermeira que eu nunca vi. Ele estava com inicio de convulsão, e não aceita ir para o hospital para a 12* internação. Dei meu chá ele logo parou de tremer e sentir dor no peito. Nisso minha mãe  passou muito mal. Ele não aparece no emprego desde quinta. Dormiu o dia inteiro e já foi para rua novamente. Não aceita se internar em uma clinica para dependentes.

     Mudando de assunto a Sara me mandou mensagem hoje 8:58, perguntando qual é o lanche que eu gosto, o peixe, disse que quer me agradar. Estou enfrentando uma barra pesada. Eu disse para ela no meio da semana que o que mais gosto de comer é filé de peixe, bacalhau, adoro "filhote", entre outros. Tenho muita vontade de ir ao restaurante Peixe na Rede, ainda não fui. Mas, o meu preferido continua sendo o Coco Bambu. 

       


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...