sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Fim de linha

 

    São exatamente: 19:44, estava assistindo a entrevista do vendedor de água que ficou famoso. Hoje ele dá palestras em vários países, e já foi em diversos programas de TV. Voltei a assistir Pequenas Empresas Grandes Negócios. Shark Tenk Brasil. Estou criando coragem para voltar a estudar inglês, estou parada tem um bom tempo. É que eu queria estudar quando eu tivesse morando sozinha. Quando fico sozinha estudo muito. Já estudei 10 horas seguidas, paro alguns minutos para ir ao banheiro ou comer.

    Mudando de assunto: ontem meu irmão deu trabalho, tem dias que não come, voltou mais cedo do trabalho, não deu conta de trabalhar, hoje não foi. Tive que dar um chá quente, fiz ele tomar na marra, em menos de cinco minutos ele parou de falar que vai morrer e dormiu. Minha mãe passou mal, porque ele chega em um estado deplorável. Hoje de manhã fui atrás de umas folhas de boldo antes de ir para Asa Norte, arrancaram o pé. 

    Minha mãe trabalhou com muita dificuldade, desequilibrada por causa dele. mandei um áudio relatando para ver se ele come. Fui atrás de clinica, Sara arrumou o contato, ele não aceita. Hoje quando cheguei ele tinha comido, comprou marmita, dormiu o dia todo, tomou banho quando acordou, e foi para rua, mas antes eu disse umas verdades, explodi, chutei o balde. Vou esperar esse mês acabar, para começar um novo negócio, além das marmitas. Estou em um mês 9 não é bom para começar nada! Só assim eu vou conseguir embora daqui. 


      

      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...