quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Preocupação

 

       São exatamente: 21:5, estava comendo pipoca e assistindo as previsões do Eduardo Sabag, é um médium muito sério, não cobra, não ganha dinheiro com isso, ele é empresário de tecnologia, é muito rico. Então, minha preocupação e com o Covid, eu queria saber quando vai acabar, e parece que ainda vai durar uns quatro anos. Em julho vai vir outra variante mais forte. Não temos tecnologia ainda para combater essas doenças. 

      Bom, meu dia foi tranquilo, saí com as cachorras da Sara por volta dás 10:00, a Julieta deu um pouquinho de trabalho. Quando Sara pegou Covid, eu que saia com as cachorras de manhã, foi só uns três dias depois Lorena assumiu porque sou muito ocupada. 

     Estou preocupada, ainda tenho duas mensalidades da faculdade para pagar. Quando não pagamos no dia, o valor dobra. Terminei as disciplinas, mas o mês de janeiro estão me cobrando. Não sei mais o que fazer. 

      

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...