quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

Estresse

 

   São exatamente: 18:56. Acabei de arrumar a casa, cozinhei feijão. Daqui a pouco vou fazer o suco, uma carne, sabe lá mais o que?

   Tive um dia tranquilo hoje, porém com pequenos estresses, hoje é dia 12 é um número negativo para mim. Tão negativo que no dia 12/09, meu aniversário, tive que ficar com meu irmão no hospital, tive estresse com manhinha, ela me acordou as cinco da manhã para passar chapinha  nos cabelos.

    Um cara encomendou 8 marmitas e mandou uma localização errada, fiquei nervosa, estressada, porque virgem é o estressado do zodíaco. Na hora de pagar enrolaram e eu fiquei esperando, tive que subir até o 3* andar carregando 8 marmitex. Mas, já passou! Pior do que isso é trabalhar para os outros.

     Tive outros pequenos estresses, criticas pesadas da minha mãe, porque eu disse que não gosto de fazer janta. Depois fui na Swift, comprar picanha para assar, não tinha mais. Foi estressante a subida para 306, com bolsas, muito desconforto. Não vejo a hora de me mudar. 

     Esqueci de comentar, na segunda a noite, eu estava conversando com meu irmão, ele puxou uma cadeira para conversar, coisa que não faz tem tempo. Ele puxou assunto sobre o desastre em Minas. E fui explicar para ele o porque algumas pessoas morrem juntas de maneira trágica. O carregador portátio do meu celular se mexeu sozinho. Bom, tenho que ir, o trabalho me espera. 

      

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...