sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Que venha 2022

 

     São exatamente; 19:22, Acabei de fazer minha listinha. Desde 2012 que eu faço uma lista de coisas boas que aconteceram para mim. Tem que colocar até as coisas mais simples que nos deixam felizes. Como por exemplo um sapato, um perfume. Tem gente que passa o ano inteiro sem comprar nem ganhar nada! Então, é importante agradecer pequenas coisas.

     As principais coisas boas que aconteceram para mim esse ano foram a conclusão da faculdade, o trabalho como professora particular, não pegamos covid, o Pix salvou meu negócio, o milagre do auxilio emergencial para eu pagar três mensalidades atrasadas, não esperava receber aquela quantidade de dinheiro na minha conta. Foi ajuda divina. 

    Resolvi não fazer a lista de coisas ruins, é melhor esquecer. O assalto, o desprezo do Anderson, as internações do meu irmão, as grosserias dele, as ofensas da minha mãe. Os problemas de saúde dela. Não são nada perto das coisas boas. Não devemos cultivar mágoas, é acumular lixo sentimental. 


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...