segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Negócios

     São exatamente: 18:55, terminei os afazeres domésticos. Quero começar o texto de hoje pedindo desculpas pelo errinho do texto do dia 5 (quinta) escrevi (atrás) com o "a" separado pode! Não percebi. 

     Mudando de assunto: meu dia foi bom, fizemos boas vendas. Estamos com medo de aumentar o preço das refeições. Eu sempre bolei estratégias de economia para pagar as contas do negócio. Vou ter que bolar mais uma.

      Estou feliz, meu signo está no ótimo, graças a Deus! Já era tempo. Fiquei um bom tempo com o signo só no bom, e no ruim. Não acontecia nada de surpreendente. Vamos ver como será essa semana.

      Queria um namorado, agora que terminei a faculdade, não tem mais trabalhos e datas para entrega, não estou dando aula para Giovanna, nem indo para academia, estou com tempo!

       Os signos que mais vão brilhar esse ano são virgem, e gêmeos, ja era tempo, em 2017 penei! Esses cinco anos aqui foram difíceis para mim. 

       

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...