terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Dia difícil

 

      São exatamente: 18;43, acabei de limpar a casa, agora vou trabalhar no meu tapete. Quero terminar logo porque depois que esse mês acabar, estou pretendendo começar novos trabalhos. Estou em um mês 9, não pode começar nada novo, porque não dura. 9 ´tem energia de finalização, nem relacionamentos duram, se a pessoa estiver em um ano 9, e começa um, ou se casa.

       Quando eu fui trabalhar no Kumon,( escolinha de reforço) no Lago Sul, eu estava em um ano 9. Tive muitos problemas com as funcionárias que me perseguiam, e com a dona. Fui o pior emprego que eu já  tive. Quando eu ouvia a musica do Fantástico acabando eu tinha vontade de chorar, o domingo estava acabando. Já chorei uma vez dentro do carro, a megera me segurou lá até ás 21. Os dois primeiros meses, eu tinha orgulho do jaleco que eu vestia, estava no 2* semestre da faculdade. Voltava para casa vestida de jaleco de tanto orgulho que eu sentia. No terceiro mês eu queria sair. Doze horas com aquelas naja me fazia muito mal.

        Tive um dia difícil hoje, tive que ir a 212, 2x a pé. Levar almoço para o meu irmão também, Depois fui a 110. Fiquei exausta! Muita chuva. O dia já começou difícil, o ônibus quebrou, no final da L2 Sul. A ultima vez que isso aconteceu fui assaltada. Terça feira é um dia difícil para mim, e a vida que segue!

        

       

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...