sábado, 8 de janeiro de 2022

Boletos

 

     São exatamente: 20:09, levantei para comer uma maçã, e para descansar, estou costurando desde ás 16:30. Quero terminar esse tapete logo.

     Bom, meu dia foi tranquilo, fiz a faxina de todo sábado. Hoje é dia de colocar as cadeiras em cima do sofá, arrastar cama, limpar embaixo dos móveis, lavar roupa, trocar os forros de cama. Sábado  que vem não vou estar aqui, vou dormir no ap da Sara, para sair com as cachorras, ela vai para o Rio de Janeiro, só volta no domingo a tarde. Na quinta e sexta eu já vou estar lá na Asa Norte, então saio com as cachorras de manhã. 

     Acabei de olhar minhas notas de três matérias, faltou uma. Eles vão lançar as notas no boletim no dia 31. Fiquei passada! Tirei nota 10 nas produções de textos. Mas, estou preocupada, com os boletos, vou ter que pagar mensalidade desse mês, e a do mês passado, não paguei. Tive que emprestar dinheiro para minha mãe. Agora estou F*** 

    Não tenho coragem de contar para ela, que vai ficar se sentindo mal, ela queria muito aquele aparador. Meu irmão não paga mais as contas, estou segurando uma barra pesada!

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...