segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Dia difícil

 

    São exatamente: 19;16. Agora que eu acabei meus afazeres, Estou exausta! Tive um dia difícil hoje. Mas ganhei presentes para aliviar o estresse. Joguei minhas sapatilhas fora porque já estavam muito gastas. Eu vinha desejando comprar outra porque as vezes quero usar saia, e para entregar marmita de saltinho não  dá! É ai que entra a sapatilha, as sandálias sem salto. Esse foi um dos presentes.

     Bom, meu dia foi difícil, esqueci o celular na kit, voltei lá do colégio CENEC para pegar, me atrasei esqueci de passar em um cliente, voltei depois de longe para entregar, uma cliente achou ruim porque me atrasei, o horário dos ônibus mudou. Andei demais, estou toda dolorida, parece que caí de uma árvore. 

     Essa semana meu signo está no ruim, nem joguei hoje. Até tentei mas, esqueci o jogo em outra bolsa. Para você ver que quando o signo está no ruim, a semana começa difícil. O bonito do meu irmão não voltou para casa ontem, não avisou, não atendia telefone, não respondia mensagem, rolei a noite toda na cama, acordando toda hora preocupada. Ele dormiu na kit, dei-lhe uma bronca, está todo bonzinho, e eu de saco cheio disso aqui. A qualquer momento estou indo embora. 

     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...