domingo, 23 de janeiro de 2022

Sonho

 

   São exatamente;18:30, estava fazendo um lanchinho novamente. Terminei meus afazeres domésticos agorinha. Terminei de passar roupa, as que eu lavei ontem. Fiquei cansada, porque fiz sabão liquido, sabão em barra, para ter fartura. Casa com cachorro,  tudo branco e limpo, gasta muito sabão.

    Aconteceu um lance sinistro, sonhei que eu via Lorena saindo do mar e uma onda grande vinha logo atrás dela, fiquei com medo, porque eu estava muito longe, vendo do alto, como seu tivesse em um prédio. A praia é  porque ela chegou recentemente de Florianópolis. Hoje por volta dás 11:30 Lorena me liga para perguntar se aquário com ascendente em virgem e lua em peixes, da certo com ela que é escorpião com ascendente em leão e lua em virgem que é ela. Pode! 

    Sou Onícora, tenho revelações por sonhos. Tenho certeza que vou conseguir me mudar, por causa dos sonhos que eu tive. Meu ultimo emprego foi em uma padaria que tinha lanchonete, meses antes eu sonhei que eu visitava a padaria que trabalhei em 2013, eu via uns homens entrando em um carro pelo porta mala, sem abri-lo, ou seja, como se tivessem poderes para isso. Eu entendi que eram os espíritos me avisando que eu ia arrumar emprego. Depois sonhei trabalhando de garçonete em uma lanchonete e a dona era uma mulher. Meu ultimo emprego foi em uma padaria que tinha lanchonete e a dona era mulher. 

     Mudando de assunto: essa madrugada o Luck estava agoniado para sair do quarto, acordei, e abri a porta, ele saiu e foi para porta da sala, começou a latir muito bravo, fez um escândalo. Tinha gente do outro lado. Bem no dia em que eu estava sozinha. Como meu irmão é viciado, e conversa com os malas, deve ter comentado que não ia dormir em casa. Muita coincidência  né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...