sábado, 11 de dezembro de 2021

Tristeza

 

    São exatamente:19:30, terminei de passar roupa agorinha, e fui tomar banho, fazer hidratação nos cabelos. Fiz minha faxina de sempre. Fui a cidade depositar o dinheiro das aulas da semana.

    Logo pela manhã tive um estresse daqueles! Acordei cedo, por volta dás 7, fiz a besteira de ir até a casa de manhinha pedir uma mascara, para poder ir a cidade. Esqueci a minha no carro da Lorena, não gosto da outra que tenho e não lembrei dela. Evito gastar dinheiro com mascara. Ela criticou minha roupa e disse que ontem eu estava feia parecendo uma mendiga. Isso não é verdade, eu estava de calça preta e blusa preta, e tênis preto. É que a minha irmã esteve lá com os cabelos longos escovados, roupa boa, agora é sindica, tem três empregos. Minha mãe me esculachou! Fiquei magoada. 

    Quando estou de volta, dou de cara com meu irmão bebendo, antes das nove, na esquina, deu trabalho ontem e hoje, não consegue ir trabalhar, está de cama, por causa dos vícios. Tomou um remédio para dormir que custa duzentos reais. Está sem ir trabalhar desde quinta. Amanhã vai ter que ir. 

     Vou fazer meu ultimo trabalho, da faculdade, tenho que produzir uma proposta pedagógica para o 9* ano do Ensino Fundamental II, sobre educação financeira. 

      Fiquei tão chateada hoje, que se eu arrumasse qualquer teto para cair dentro eu tinha vasado daqui. Não posso ir lá para kit. Só  não aceito morar com os outros, meu sonho é morar sozinha.

   

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...