sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Trabalho

 

    São exatamente: 21:18, estava assistindo um vídeo no You tube, para relaxar. Terminei de cuidar da casa agorinha, lavei uma porrada de louça. Cheguei da minha segunda jornada e já fui para terceira. Chego até a sentir uma dorzinha lá em baixo no fim da coluna. 

    Bom, meu dia foi tranquilo, fizemos boas vendas, vendemos tudo! Ainda ficaram os atrasados sem, aquele povo que acorda tarde pra vida.

     Lorena me trouxe hoje, é que ela veio trazer o aparador que minha mãe comprou. O marceneiro tem os entregadores, só que Lorena que se ofereceu para trazer porque ela ainda não tinha vindo aqui. Sara já veio quatro vezes. Lorena amou o apartamento de manhinha. Sara também gostou muito daqui, os apartamentos são grandes. 

    Segunda é o ultimo dia que vou dar aula para Giovanna, eles vão viajar, só voltam em janeiro, terminei a faculdade, amanhã vou fazer o ultimo trabalho. E vou estar livre! Vou terminar meu tapete,  o roteiro de um filme que comecei, o texto de Stand Up, fazer minhas fotos, etc. 

     

      

     

     

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...