quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Dia difícil

 

     São  exatamente: 19:28, acabei de responder as quatro ultimas questões do questionário. O último. Amanhã começarei uma produção de texto, é o ultimo trabalho. Tenho uma disciplina pendente, que não alcancei nota, enviei o trabalho errado. A atendente disse que devem me dar uma avaliação. Ou então vou ter que faze-la em fevereiro. Por um lado é melhor porque quero ter colação de grau presencial, não quero a virtual, não tem graça! A da Lorena foi a semana passada e virtual, a faculdade dela é o IESB. A minha é Unicesumar, é lá do Paraná. 

      Me bateu uma sensação de felicidade agorinha, por ter conseguido finalizar o questionário por estar realizando esse desejo que me atormentava já faz um bom tempo. Não vou levar essa culpa para o caixão. É o maior arrependimento que tenho na vida. Pago um preço bem alto por ter parado de estudar aos 21 anos, Eu estava com dificuldade em física e trabalhando muito na cantina. Minha mãe não estava nem ai, ela achava que eu era doida, retardada, por isso me manter como empregada na época da cantina era mais vantajoso, só que eu não recebia salário. Acho que paguei todos os pecados da outra vida nessa época. 

      Tive um dia difícil hoje. 9 é um dos meus números negativos, e o meu número de sorte também. Lorena apareceu lá hoje, ofereceu um aparador para minha mãe comprar, está vendendo móveis direto de um marceneiro. Os móveis são bonitos e barato! 

      Minha mãe me pediu para eu pagar. Pensa que estou cheia do dinheiro. Não sabe da Faculdade etc. Quem me socorreu foi a Sara, mas até eu conseguir falar com ela me tremi toda no banheiro, não cochilei depois do almoço. Por pouco minha mãe não descobre a surpresa que estou preparando para o natal. Acho que ela nem vai ficar tão feliz assim, porque gastei todo o dinheiro, e nem vou seguir carreira. 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...