quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Término da Faculdade

 

     São exatamente: 21; 47, estava tomando mingau. Eu ia fazer pipoca, mas já está tarde, vou dormir daqui a pouco. Meu pai saiu daqui agorinha, enrolou demais na cozinha, me atrapalha a fazer minhas coisas, ainda fui lavar mais louças da janta. Eu ia trabalhar no tapete que estou fazendo para o meu quarto, tive que parar para terminar a faculdade, não sobra tempo e quando sobra não estou afim.

      Ontem não deu para postar texto, terminei tarde o ultimo trabalho da faculdade, acabou!  As notas só saem em janeiro. Acho que vai dar para passar. As notas dos questionários já saíram porque é mais fácil, agora as produções de textos são analisadas minuciosamente. Pelas notas dos questionários dá para saber que vai dar para passar. Teve um que tirei 0.90 décimos, vale 1,50, outro tirei 1,02. Em Conhecimentos Gerais tirei 1.20. Essa nota é somada com as notas dessas quatro ultimas disciplinas. 

      Hoje por volta dás 19:00 finalmente eu consegui ter uma ideia para começar um novo trabalho por conta própria que não seja na área de alimentos, que não precise de investimentos, que eu poça começar com investimento baixíssimo, que eu goste, etc. Perguntei para o meu oráculo, apareceu SIM. 

      Na terça feira me bateu uma angustia muito grande a noite, por estar concluindo a faculdade e agora vou fazer o que?  Preciso arrumar dinheiro logo para repor tudo o que gastei com a faculdade, e para minha viagem. Planejei ir para as Cataratas do Iguaçu em comemoração ao término da faculdade. E Sara propôs da gente ir em Março para Caldas Novas realizar o sonho do meu pai. Ela quer ficar no hotel mais caro de lá. Tudo isso estava me preocupando, agora não mais.  

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...