sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Cansaço

 

       São exatamente: 19:16, estou exausta! Se eu tivesse ido dar aula hoje estaria mais cansada ainda. Já lavei um monte de louça, limpei casa, fiz arroz. Aqui está chovendo fininho, mas já teve mais grossa a tarde. Cheguei, tinha muita louça suja, ele não abre nem as cortinas da sala, do quarto, não fecha a janela da cozinha para não alagar, nem a latinha de refrigerante ele joga no lixo, nada!

      Acho que nunca mais vou querer morar com uma pessoa. Depois de tudo o que passei com a minha irmã, meu irmão, minha mãe, nos empregos. A única pessoa que eu teria coragem de morar junto seria o Anderson, mas ele não me quis. 

      Me identifico com Renato Russo, somos poetas, compositores, solitários, ante social, cultos, sem sorte no amor. Ele sabia por tarô, adorava astrologia. Eu também gosto. Dia 6 de janeiro estreia o filme baseado na musica Eduardo e Mônica. Não preciso nem dizer que vou assistir né! Assisti os outros dois dele, Faroeste Caboclo, e sobre o próprio Renato, fui sozinha ao cinema, a noite.

      Meu dia hoje foi uma loucura! Vendemos bem, bati o recorde. Tive que levar algumas primeiro, depois voltar para pegar o restante. Graças a Deus amanhã vou poder dormir um pouco a mais..

       

   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...