terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Influencias astrológicas

 

      São exatamente: 19:19, pavão no jogo do bicho. Fui jogar o lixo fora, terminei de limpar a casa já tem um tempinho. Tentei entrar no site da faculdade várias vezes não abre. Já pensou se hoje fosse o ultimo dia, o prazo termina na sexta.  Eles devem está fazendo alguma manutenção, sei lá. Segundo as previsões da Mauricy Vogel, (astróloga) até o dia 17, uma conjunção de astros, vai afetar a tecnologia, e muita treta também, eu já tive duas, uma com minha mãe no sábado, outra ontem com a madrinha da Giovanna. Sem falar que meu celular lá na kit, a internet para de funcionar quando chego ás 8. Só volta quando desligo e ligo em seguida. E ainda tem gente que não acredita em nada! 

     Bom, mudando de assunto: Meu dia foi tranquilo, fizemos boas vendas, mas, ontem foi melhor. Segunda, quarta e sexta é muito bom para mim. Só no amor e com emprego que não tenho sorte. Só entro em roubada.

       Eu disse para minha mãe hoje que no dia 31 vou somar o faturamento do ano inteiro, para ver quanto faturamos durante o ano inteiro. Ela adorou a ideia. Desde 2012 eu faço uma lista no final do ano para ver as coisas boas que aconteceram e as ruins, as boas sempre é o triplo. É legal você vai ver a quantidade de coisas boas que acontecem e as pessoas esquecem, porque só valorizam coisas muito especiais e esquecem das coisas simples, como saúde.

     

     

      

       

      

       

      

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...