terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Terça tranquila

 

      São exatamente: 20:04, acabei de fazer a janta, hoje eu tive que fazer de tudo, arroz, feijão, bife, suco. Não gosto de fazer janta, porque quando termino de arrumar a casa, não quero saber de cozinha, e sou obrigada a fazer janta para os meus pais, meu irmão. Tem gente que adora fazer banquete para visitas, eu odeio! Gosto de fazer comida para no máximo duas pessoas, eu e mais uma.

      Meu dia foi tranquilo, depois do caos de ontem, graça a Deus, a chuva só está caindo a tarde, não atrapalha as entregas. Faço o versículo da sorte todos os dias. Tem me ajudado muito! Mesmo meu signo estando com más influencias aparece soluções para os problemas, surpresas, não chove na hora das entregas, etc.

       Essa madrugada comecei a sentir uma dor forte na coluna, olhei as horas era 4:20, não conseguia ficar quieta, toda posição que eu ficava doía. Só consegui dormir depois que tirei o travesseiro. Ontem carreguei uma sacola um pouco pesada na volta para casa, e outra no ombro que não estava pesada, mas pesa no ombro depois de alguns minutos andando, acho que foi isso. Danifiquei minha coluna trabalhando na padaria da 209, foi um mês penoso, colocava 3 freezers para dentro e para fora todos os dias, mesas e cadeiras pesadas, isso danificou minha coluna. 

        

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...