segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Dia difícil

     São exatamente: 19:19, pavão no jogo do bicho. Estou exausta! Tive um dia difícil hoje. Meu celular estragou. Ontem ele começou a dar sinais na tela falhando, apagando. Hoje fui ouvindo música, mas não precisei ficar mexendo na tela, foi tranquilo. Quando cheguei na kit, a tela começou a falhar, a internet não funcionava, me bateu desespero.  Teve uma hora que parou de falhar consegui me comunicar com alguns e logo as coisas pioraram. Fui para casa da Sara para tentar conectar o Whatzapp no notebook dela, não deu certo, o celular não parava de tremer, a câmera também está com defeito devido as quedas. Para piorar Sara derrubou um jarrinho de água da planta na mesa, eu queria correr dali de tão constrangida que fiquei do caos que estava hoje de manhã. Quem tinha meu cartão conseguiu ligar no número da minha mãe, mas muitos jogaram fora porque já pedem pelo Whatsapp. Foi F****

      Para piorar meu dia difícil deixei de consertar meu celular lá na Asa Norte, embaixo da janela da kit tem uma loja de consertar celular, conversei com o dono antes de levar o celular, estava vindo da rua, ele disse que é caro uma tela nova, então, optei em consertar aqui no Bandeirantes pensando que ia ficar mais barato. Ficou caro também. Mas o estresse da espera não compensou, se eu tivesse deixado lá na Asa Norte, não teria passado o que passei hoje. Tive que ir ao Bandeirante a pé duas vezes e chovendo muito.

     Acabei de ver as previsões, meu signo está em uma semana ruim. Deu para perceber né! A semana está está só começando.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...