quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Quarta tranquila

 

    São exatamente: 19:16, estava assistindo umas previsões aqui para 2022. Vamos ter um ano com muita confusão na política. Meu horoscopo chinês está bom. Eu não levava a sério, mas em 2012 eu li uma previsão que algumas pessoas do signo de gato, poderiam começar um curso, se dedicar aos estudos. Eu comecei a fazer faculdade, já estudava inglês sozinha desde 2011. A partir daí tenho levado mais a sério.

    Meu dia foi tranquilo, fiz minhas vendas, não choveu, não tive nenhum estresse. Só que estou exausta! Com muito sono, limpei a casa, molhei as plantas, o bonito do meu irmão não abre nem as cortinas, a pia cheia de louça suja quando eu chego, não gosto!

    Amanhã vamos novamente, enquanto o  comercio não fecha nós estamos indo. Se eu pudesse dormiria agora. Mas vou aguardar pelo menos até ás 22, para não ficar acordando de madrugada. Eu acordo ás 5:57 da manhã, coloco o celular para despertar para pegar o ônibus dás 6:58. E a vida que segue.

    

      

      

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...