sábado, 25 de dezembro de 2021

Surpresa

 

      São exatamente: 18:20, estou aguardando a tinta nos cabelos secar para eu tomar banho. Enquanto isso trabalho no meu tapete, está me dando trabalho, por causa do tamanho. Vou ter que trabalhar nele todos os dias para termina-lo. Se você assistir vídeos de decoração dessas pessoas que produzem, que fazem elas mesmas, vai entender o porque invento essas coisas. Tenho ascendente em capricórnio, é o energético do zodíaco. Nós somos 50% o signo, 50% o ascendente, por isso ninguém é igual a ninguém.

       Hoje por volta dás 7:30, terminei meu café da manhã e fui até o apartamento da minha mãe que é do lado do meu. Fui levar meu presente de natal, a surpresa que preparei para eles. O término da faculdade. Fui de pijama e tudo, eu e o Lucky. Meu pai já foi me abraçando, ficou feliz. Minha mãe ficou chocada, surpresa. Disse que eu deveria ter contado, para eles terem me ajudado a pagar, a limpar a casa, lavar louça para eu poder estudar. E eu respondi que ela já tem a casa dela, os problemas dela, e eu que tenho que dar conta da minhas coisas. Depois ela me deu um abraço, disse que estava com os olhos cheio d'água, que eu vim para surpreender. Verdade! 

      Contei a eles que tirei nota 10 em 90% dos trabalhos. É o meu presente de natal para eles. Já que a minha irmã e o meu irmão só dão desgosto, eu quis fazer essa surpresa. Minha irmã não ligou para desejar feliz natal, não manda mensagem.  Passei o ano inteiro desde fevereiro focada na faculdade, terminei em dezembro. Penei sozinha para arcar com as contas, casa, problemas familiares, mas eu  venci! É Minha maior qualidade, a determinação.

       Era para eu ter me formado em  2016, mas devido a muitos problemas, fui obrigada a trancar 3x.  Até na justiça eu tive que entrar 2x para receber meus documentos, isso leva meses. Foi um estresse grande, só que eu não desisto, jamais!

      

       

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...