sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Então é natal

 

    São exatamente: 21:16, acabei de me lembrar que não postei o texto de hoje. Estou trabalhando no meu tapete desde ás 17:00 acredita! Fiquei muitos meses sem ânimo para terminá-lo. Desde ontem voltei a costurar, dá um trabalho! Exagerei no tamanho, o que vai levar mais tempo para ficar pronto. Tiro apenas 1hora e pouco por dia, e em pouco tempo ele fica pronto, é para o meu quarto.

     Bom, aqui como não temos tradição de natal, já comentei isso várias vezes. É que a minha família é muito desunida, tanto por parte de pai, quanto de mãe. Imagine 24 tios, e mais de 70 primos. Era para ser uma celebração que daria matéria para o Fantástico, só que não! A família do meu pai excluiu a gente desde de muito cedo, porque minha mãe é negra. Não deram nem a parte do meu pai na divisão da venda da casa que minha avó deixou, sendo que meu pai tinha uma casa dentro do terreno. Nos afastamos para sempre deles. Eles forçam amizade, mas sem sucesso

     A família da minha mãe, também é complicada, então, nos afastamos também, e com isso, não criamos hábito de fazer ceia. Já tive muitos natais ruins, na verdade, nunca tive um bom. Natal aqui é como outro dia qualquer. Se convidá-los eles não ajudam em nada! Ando cansada, e não gosto de reunir pessoas na minha casa. Sou antissocial.  e para piorar minha situação natalina, tenho um irmão problemático e uma irmã que despreza a família. Fico sozinha. Neste exato momento estou sozinha, quase todo ano eu fico. Meu irmão já foi para rua, deve ter ido para casa de algum amigo viciado, largou a família para trás. 

  . ,

     




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...