segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Irmão,

 

       São exatamente: 19:16, acabei de sair do banho, aqui está caindo uma chuva daquelas! Graças a Deus não está chovendo dás 9 ás 12:40 esse horário nós precisamos ir para rua. Deus é pai! 

      Hoje é dia 27, é um dia negativo para mim. Eu poderia jurar que era 26, até anotei os pedidos com a data do dia 26. Tive um pequeno aborrecimento. Quando cheguei tinha muita louça suja na pia, a casa bagunçada, tudo isso me deixa chateada. Tive outros pequenos aborrecimentos. Fui comprar carne na Swfit é uma loja só de carnes de qualidade, embaladas. A picanha em pedaços para assar, está com um preço bom, mas fui mal atendida. Tive outra decepção que prefiro não comentar.

     Ontem meu irmão deu trabalho! Teve que ficar internado e tudo. Mas ganhou alta em poucas horas, rezei o salmo 91 umas cinco vezes. Meu pai ficou com ele um pouco para eu fazer almoço, passar roupa e mais tarde eu iria. Por volta dás 4:30 ele chegou em casa. 

    Na sexta ele largou a família para  trás em plena noite de natal, eu foi para rua, chegou ás duas da manhã. No sábado ficou mal em cima de uma cama, e no domingo acordou tremendo e tinha que trabalhar de dia e de noite. Minha mãe deu um diazepam para ele parar de tremer e dormir um pouco. Ás 9 o patrão começou a ligar pedindo ajuda, vários funcionários faltaram. Ele não tinha condições de ir trabalhar mais foi, no meio do caminho deu os trimilique. O frentista do posto chamou os bombeiros e me ligaram. Só não acabou com o meu domingo, porque não precisei ir para o hospital e dormi depois do almoço. ´

     

       

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...