domingo, 19 de dezembro de 2021

Sonho

 

      São exatamente: 18:57, estava lanchando, acabei de sair do banho, passei muita roupa. 

      Esqueci de postar texto ontem, lembrei hoje de manhã no café. Eu fui fazer o teste do negocio novo que vou começar, assisti vídeos e mais vídeos. Como eu havia comentado aqui, não quero mais nada no ramo alimentício. Tive problemas com os kibes, coxinhas, pastéis, esfirras, bolos, quando não é com o forno, é a geladeira que estraga, sem falar na trabalheira que dá. O pior de tudo é o esperdício, se não vender logo estraga, se errar a mão, fode a produção. O ramo alimentício é bom para quem gosta muito igual minha mãe, que faz a comida das marmitas com muito prazer, os clientes elegiam muito a comida.

    O lado bom de trabalhar com alimentos é que os clientes voltam, a gente pode contar com eles para lucrar, se tornam amigos. Eu tinha muitos na UNB, quando eu fornecia marmitex para lá.

    Trabalhei um bocado, ontem e hoje. Ainda faltou umas coisinhas, que vou fazendo durante a semana, o  Amaciante de roupas, por exemplo.

    Tive um sonho essa madrugada, tem um tempinho que não sonho. Sonhei com um homem na fila de algum lugar comigo, e eu estava muito feliz, eu tinha encontrado o amor da  minha vida. Só que no porta malas tinha uma criança de aproximadamente uns cinco anos segurando um bebê. O homem não deixou que eu tirasse as crianças de lá. Será que finalmente vou encontrar um homem que me leve  sério? E ele vai esconder de mim que tem dois filhos? Bom, tenho que ir, ainda vou fazer as unhas, antes do Fantástico. 

      


     

      

      

     

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...