quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Casa

 

     São exatamente:19:55, estava comendo pipoca, terminei de arrumar a casa me bateu aquela fome. Meu metabolismo é acelerado, eu tinha acabado de comer um pedaço de pão com café com leite, lanchei quando cheguei da Asa Norte por volta dás 15:45. Viu como eu como toda hora!

     Bom, meu dia foi tranquilo, vendemos pouco, muitos já emendaram, outros já estão viajando. Tivemos uma surpresa desagradável hoje. Abri meus e-mails e lá estava o boleto do aluguel com cobrança do IPTU, que deveria começar em abril. Liguei e a funcionária da imobiliária disse que a cobrança é o ano inteiro, de janeiro a dezembro. Minha mãe ficou muito chateada. Íamos aumentar o  preço da comida mas, resolvemos adiar, porque muita gente vai parar de comprar e no momento não podemos perder clientes.

     Aconteceu um lance sinistro, hoje no fim da tarde, liguei o notebook, e me veio a ideia de olhar o aluguel das casa na Asa Norte, porque fiquei pensando, como seria bacana alugar uma casa para gente fazer as refeições para vender, poder levar as plantas, o cachorro, e a gente divide o aluguel, e em maio minha mãe se muda para o apartamento dela que ainda não esta pronto. 

    La fui eu fuçar a internet procurando, fiquei passada com o valor dos alugueis. Quando fui olhar os preços das casas a venda, veio a surpresa. Lembra que comentei aqui uma casa que estava sendo vendida por 450 mil? 102 metros quadrados. Logo ela sumiu, alguém deve ter comprado. Pois bem, ela voltou a ser anunciada. Seria ideal para mim, se eu pudesse compra-la. 

     

     

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...