quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Dia incrível!

    São exatamente: 20:09, olha o nove ai! Meu número da sorte. Tive um dia incrível hoje! Só não foi melhor porque a comida não deu, tivemos que dispensar dez clientes. Pensamos que hoje poucos iam querer, diminuímos a quantidade.

     Você deve estar querendo saber porque meu dia foi incrível. De manhã fui á lotérica e trouxe novas plantas, minha mãe adorou! Ganhamos mais presentes, frutas do BigBox, (mercado), minha irmã resolveu abrir a mão e trouxe produtos de beleza, panetone. Sara deu uma tigela de pavê, perfeito! Minha mãe me deu uma quantia em dinheiro, que me deixou muito feliz. Gastei muito com faculdade, conserto de celular, etc. Preciso repor dinheiro na minha conta. 

     Mudando de assunto: meu irmão essa madrugada deu trabalho, foi trabalhar a tarde, e chegou meia noite em ponto, bêbado, caiu na cama e ficou gemendo, chorando, falando, depois foi para o banheiro vomitar, lá do meu quarto eu ouço tudo, a porta estava aberta. O cachorro sai do quarto quando ele chega.  Não aguento mais! Tive que levantar, mornar um leite porque não jantei, só tomei mingau e chá, já estava com fome. Mornei um leite, fechei a porta do quarto, e consegui dormir. Não vejo a hora de ter minha casa, é minha meta para 2022. 

    Para esse ano que está acabando minha meta era terminar a faculdade, ter um negócio próprio, voltei para Asa Norte, aluguei a kit, saúde para minha família, só faltou me mudar, é que não chegou a hora.  

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...