terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Meta

   


     São exatamente:20;22, estava lavando louça novamente. Primeiro jantei, depois fui lavar panelas, puta de raiva! Odeio essas críticas da minha mãe. Terminei de fazer a janta e vim responder questionário da faculdade. Ela entra para pegar a janta dela, e dispara a reclamar do feijão, da panela que cozinhei o feijão, e outra que deixei, que tem que lavar, etc. Eu nem gosto de fazer janta, faço por eles, fiz suco, mas nem assim estou livre de reclamações e criticas.

      Minha meta para 2022 será morar sozinha, não vou ter mais faculdade para pagar, vou sentir muita falta da Giovanna, mas eu não aguento mais viver aqui, não gosto daqui. Preciso ficar sozinha, ter liberdade, e privacidade. Terminar meus livros, voltar para academia, voltar a estudar inglês, etc.

      Ontem a Giovanna disse que tirou dez na prova, eu disse que só acredito vendo. Bom, só de não ter reprovado já fico aliviada! Eu ia ficar triste se ela não tivesse passado. Ela disse que não quer me ver triste. Achei fofo!

       Meu dia foi tranquilo, começou devagar, ás 9:40 eu não tinha nenhuma encomenda, depois dás 10:15, começou a esquentar. Não foi como ontem, mas foi bom. Terça é de vagar para mim. 

      

      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...