quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Imprevistos

 

      São exatamente: 18:56, estava fazendo mais um lanchinho. Quando chego da Asa Norte, tomo banho e faço café, é um poderoso energético.  

      Bom, meu dia foi tranquilo, hoje é quarta feira, meu dia de sorte! Só não vendemos mais que ontem porque o celular da minha mãe estragou, ontem ela molhou as plantas e deixou o celular perto, a água que saí no fundo do vaso, molhou e celular.  Não deu para ligar da rua para o meu pai entregar para os atrasados, porque eu vou para mais longe. Deixei de vender um bocado! Para piorar minha situação, esqueci de anotar as marmitas do senhor da lavanderia. Quando ele ligou para encomendar eu tinha decido para rezar. Quando subi depois de alguns minutos, não lembrei mais, sou péssima de memória! Só lembrei ás 11:41, quando eu passava pela 410, onde fica a lavanderia. Liguei e pedi desculpas, mas, não contei que esqueci de anotar porque o velho é meio rabugento. Só falei que caiu e logo desliguei para não esticar conversa. Ele não é cliente nosso, só pegou com a gente umas três vezes, ele almoça no mesmo restaurante a quase 20 anos. Só que lá é 5x mais caro que a nossa. Disse que vai ficar pegando com a gente, lá deve te aumentado.

      Lorena hoje deixou a Moa com a gente, disse que ia para academia e logo pegaria a cachorra, só que não! Foi para outro lugar de shortinho e eu tive de levar a cachorra para Sara, e correr para não perder meu ônibus. Mandei mensagem ela não respondeu. Bom, tenho que ir, estou com fome, e vou responder o restante do questionário, faltam quatro questões.

     

    

     


   

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...