segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Realizações

 

     São exatamente: 21:24, estava tentando responder um questionário, parei! Só respondi duas perguntas. Amanhã eu continuo, tenho até o dia 10. É que a vontade de terminar é grande. 

     Estou feliz, a mensalidade deste mês veio só duzentos e pouco, para quem estava pagando novecentos, é um saco de cimento que tirei das costas. 

    A Sandra veio falar comigo, que é para eu ir só sexta e segunda, eles vão viajar. Só voltam dia 3 de janeiro, e disse que posso voltar. Sou muito grata a ela, porque graças a esse trabalho eu pude terminar minha faculdade. Quando eu terminar de verdade vou conversar com ela.

    Hoje quando cheguei da Asa Norte, fiquei chateada de encontrar o prédio sujo, o cara que meu irmão paga para limpar graças a Deus, limpou no fim da tarde. Quando entro em casa e vejo louça suja, bagunça, nada foi feito! A pessoa tem três dias de folga e não faz nada! Só aparece em casa para dormir. Meu avô também era assim, só que não bebia. 

     Meu dia foi tranquilo, fiz boas vendas, meu signo e o dos meus pais, estão em uma semana boa. Se eu soubesse tinha jogado hoje. Agora só quarta.

     Hoje quando cheguei na Asa Norte, fiquei pensando; estou fechando o ano com as realizações que tanto almejei esses três últimos anos que era terminar a faculdade, alugar uma kit, e ter um negócio próprio. Bom, não foi realizado como eu esperava porque continuo aqui, mas, no momento preciso ficar aqui.

     Sou 7, no tarô é a carta do" carro" representa a vitória. Lorena também é 7, ela venceu. Caiu em um golpe, sofreu muito, se vingou, conseguiu tirar as estelionatárias lá do prédio, fechou o restaurante delas. Agora Lorena vende mesas, está ganhando muito dinheiro, vende em média 30 por mês. 

      

     

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...