terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Fenômenos

 

     São exatamente: 21:09, terminei de arrumar o cabelo agorinha. Tomei uma chuva hoje daquelas! Esqueci de levar o guarda chuva. Quando desci para fazer minhas entregas, vi que o céu estava escuro bem cinzento. Fiquei com preguiça de voltar e pegar o guarda chuva, eu ainda estava perto. Teimei e fui, me lasquei! 

     Bom, meu dia foi tranquilo, começou tão devagar que ás 10: 15, eu ainda não tinha encomendas. Graças a Deus foi aparecendo devagarinho. Dezembro é fraco. Confundi as datas entregamos os brigadeiros o mês passado, mas fizemos 1 ano dia 16 desse mês. Eu e essa minha cabeça de vento! Mas, foi melhor assim, a maioria dos clientes estão em recesso. Vai ver que essa confusão com as datas foi obra dos espíritos para me ajudarem.

     Agora mesmo eu estava em pé esfregando as mãos passando creme, de repente a almofada que fica na cadeira da minha bancada na sala, tombou pra frente sozinha. Não podemos ver mas eles estão sempre com a gente. Eles se manifestam pra mim, porque tenho um pouco de mediunidade. Virgem e capricórnio têm mediunidade, imagine eu que sou virgem com ascendente em capricórnio! Leio o salmo 66 todos os dias para afastar os espíritos ruins. Eles atrapalham nossas vidas, intuindo a nossa mente a fazer besteiras, sugam nossa energia. Assista o almanaque X, é um canal bem legal só com vídeos de coisas sobrenaturais. 

    

    

    


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...