quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Aborrecimento

 

    São exatamente:19:13, terminei de arrumar a casa agorinha. Deixei para molhar as plantas do posso de ar amanhã, Porque Sara trouxe a gente, e ficamos batendo papo na casa da minha mãe. É tão bom vir de carro! Tenho muita saudade de dirigir adoro! 

     Eu gostava quando o Anderson me trazia em casa. Hoje na volta para casa, Sara passou naquela churrascaria ao lado do carrefour para pegar os convites do reveillon , ela e o namorado vão passar lá. Fiquei no carro com meus pais esperando, estava saindo pessoas da churrascaria, vi um homem que cheguei a pensar que era o Anderson, estava de boné.

     A Sara me convidou para ir ao cinema hoje, não aceitei, vai elas e os primos. Sei que não vou me sentir bem, ela ainda iria me trazer em casa, é muito longe! Fico constrangida de depender dos outros. Na verdade eu queria ir ao cinema com um homem. 

     Fiz suco vermelho, meu pai achou ruim, não gosta de amora, minha mãe reclama demais! Fala coisas horríveis! Pensei que o bife já estava pronto, entendi errado! Minha mãe caiu matando em cima de mim, quando viu o bife cru. Não  aguento mais morar aqui.  Enquanto eu não arrumar uma renda segura, tenho que aguentar. Sei que estou errada de não ter feito o bife, eu pensei que meu irmão deixou pronto do almoço, ele só deixou temperado. Odeio fazer comida para os outros. Faço das tripas coração para fazer janta todos os dias.

    

      

     

    

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...