sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Família

 

     São exatamente: 20:58. Acabei de arrumar a casa, molhei minhas plantas, minha mãe fez a janta. Cheguei da minha segunda jornada agorinha, tive que lavar um monte de louça. Meu irmão me mandou áudio dizendo que ia lavar louça mas teve que ir até a imobiliária para uma reunião. Disse que não é nada demais, era só para falar de assuntos de manutenção do prédio. Não acredito! O prédio anda muito sujo. Ele desliga o celular para não atender os moradores, mas morar de graça ele quer. Deve ter levado uma bronca!

     Meu dia foi tranquilo, fizemos boas vendas,  voltei para casa para dar minha aula, e a vida que segue. Fiquei sabendo que a Sandra mãe da garota que dou aula está grávida. Ela não queria, a menina não queria. Era só se cuidar. Dia 20 eles vão viajar, devem me dispensar, já estou me preparando. Vou sentir muita falta da garota, me apeguei.

     Hoje um tio meu, irmão da minha mãe, me mandou mensagem, para saber como estamos, já saquei que queria algo. Depois minha mãe ligou para ele. Estão querendo convite para passar o natal com a gente. Graças a Deus minha mãe não convidou. Eu ia ficar chateada, se ela inventasse ceia aqui em casa. Eles jantam aqui. Não temos família unida, nem tradição de ceia de natal, já passei muitos sozinha. Já aprontaram demais com minha mãe e eu sou antisocial. Não gosto de reunir gente na minha casa. 

   

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...