sábado, 4 de dezembro de 2021

Trabalho

 

   São exatamente: 18:18. Não planejei esse horário, estou aguardando dá 18:30 para lavar os cabelos, está com tinta. Ainda não criei coragem para estrear o dispositivo de tirar fotos. Lorena já até perguntou se estreei, ela já estreou o dela. Ontem ela esteve lá com a cachorra. Na hora de ir embora, Moa  empacou para não ir, queria ficar com a gente 

    Estava somando os cupons das compras agorinha. Sempre que o mês acaba eu somo os gastos e o lucro. Esse mês foi muito bom, novembro é meu mês de sorte. Apesar do preço alto do gás, da carne, do aluguel, ainda assim compensa trabalhar nesse ramo. No final desse mês vou somar quanto faturamos durante o ano inteiro.

    Meu dia foi tranquilo, trabalhei pouco, a máquina de lavar roupa está estragada, meu irmão só vai olhar na segunda, está de folga hoje, amanhã, e depois, mas não para em casa. Ele nunca fez curso de nada, mas tem o dom de concertar. Minha mãe lavou as roupas que acumularam da semana na máquina dela. Na segunda se a máquina for consertada lavo meus cobertores, lavo todo mês, troco forros de cama uma vez por semana. 

    Meu pai deu banho no Luky dormimos depois do almoço, por 43 minutos, cronometrados. Não fui á cidade hoje depositar o dinheiro das aulas. Não gosto de ir lá. Ainda não consegui realizar meu maior sonho que é me mudar daqui. Sei que essa demora tem explicaçao. Se eu for, meu irmão se afunda de vez. Ele não aceita se mudar.    

    

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...