quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Desejos

 

    São exatamente: 19:58, terminei de fazer a janta, agora vou fazer um trabalho da faculdade. Já limpei a casa. Estou com os dedos das mãos bem irritados, com cortes, doendo. Acho que é sabão, água sanitária.

     O dia hoje foi devagar para mim, meu signo está em uma semana ruim, pela segunda semana consecutiva. Nem joguei hoje, sexta eu joguei, me ferrei!

      Ainda não me animei para fazer as fotos, falta tempo e disposição. Na verdade, é preguiça de fazer a maquiagem. Ando sem tempo, os problemas pessoais também me impedem. Uma hora sai! Espero o momento certo! 

      Estamos iniciando o ultimo mês, foi o ano do PIX, salvou meu negócio das marmitas depois do assalto. Quase não uso a máquina de passar cartão. A falta de troco e tempo para trocar era um transtorno! Passei o ano todo focada na faculdade e consegui realizar os meus maiores desejos. Terminar a faculdade, alugar uma kit na Asa Norte, montar um negócio próprio. Da minha lista de desejos que fiz para o anjo da guarda, Só três desejos não foram realizados ainda. Mas a faculdade foi, saúde para minha família,  esses dois são os mais importantes.  

     

     

     

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...