terça-feira, 30 de novembro de 2021

Feriado

 

    São exatamente: 19:43, acabei de sair do banho, Sara estava aqui, fomos passear com as cachorras e Lucky. Minha mãe não deixou que eu mostrasse a quadra 03 para Sara, ela acha longe. Combinamos de ir outro dia, sem manhinha.

   Sara trouxe chocolate para mim, amei! Pensa em uma pessoa boa! Foi Deus quem colocou Sara e Lorena na minha vida, eu já tinha desistido de ter amigos, depois que Bruna me sacaneou, entre muitos outros. Já desisti também de ter um relacionamento sério, já me decepcionei demais!. Não penso mais nisso, meu foco é terminar a faculdade, morar sozinha, ter um trabalho que eu goste, etc.

   Não fui para  Asa Norte hoje, meus pais foram pintar o teto, meu irmão dormiu lá, trabalhou ontem a noite. Foi bom ficar sozinha, passei a manhã lendo um capítulo do livro que estou atrasada, para fazer as atividades da faculdade.   Dia 17 encerra tudo! 

    Hoje está fazendo três anos que minha mãe mudou para cá, tem tempo que não fico livre de manhã, antes dela se mudar para cá eu estudava, lia, ficava no computador, gravava vídeos para o meu canal e só cuidava da casa a tarde. Agora ela entra aqui e dispara a reclamar, criticar, exigir e minha privacidade foi para o brejo. Em maio o apartamento que minha irmã está comprando fica pronto, eles vão morar lá.  

    Bom, tenho que ir, vou para o meu quarto, terminar de ler o capítulo do livro, vou tomar meu chá e dormir daqui a pouco, amanhã começa uma nova jornada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...