quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Trabalhos

 

     São exatamente: 19:39, olha o 9 ai! Meu número da sorte. Estava respondendo um questionário, tive que chutar a maioria das questões, não encontrei respostas. Eu precisaria de mais dois dias para responder as dez questões. Tem que ler páginas e páginas. O prazo termina amanhã, para os quatro questionários das duas disciplinas, são 40 questões ao todo. 

      Estava dando uma verificada nos trabalhos em que tirei nota máxima, ainda estou perplexa. Coloquei as referências (sites  das pesquisas, ou seja a fonte) fez uma grande diferença, é crime plagiar, muitos estudantes não informam a fonte para ganhar méritos, e muitas vezes ganha é uma nota baixa.  

      Meu dia foi tranquilo, quinta é fraco para mim, ontem quando eu disse que quarta é meu dia de sorte, por isso foi aquela loucura, minha mãe chamou minha atenção na frente da Sara, puro preconceito! Ela odeia esse meu lado místico, sensitiva. As vezes me dou mal por causa da teimosia, porque não levava a sério o dom. Depois do assalto, e de tanto me dar mal, passei a levar o dom mais a sério. Não dava importância para os avisos.

     Sara me convidou para passar o final de semana em Goiânia na casa da mãe dela, mas não pude aceitar, tenho trabalhos de faculdade para terminar, boletos da faculdade para pagar,, entre outras coisas. 

       A imobiliária ainda não colocou o boleto do aluguel na caixa de correio, hoje já é dia 4/11 não contei para mina mãe, que consultei o oráculo. Eles colocam dia 29, 30, 1*, mandam por e-mail, minha mãe acha que ainda vão por. Estou preocupada, não posso ter gastos extras no momento. O jeito é aguardar! 

 

       

      .

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...