quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Dia complicado!

 

    São exatamente: 19:38, acabei de responder um questionário, tive que chutar, não encontrei nenhuma resposta, e para piorar não estou me sentindo muito bem. Hoje os pedidos aumentaram, a comida não deu, fiquei sem almoço. Sara passou a manhã lá com a gente, está de férias do trabalho, e me ofereceu uma tapioca, aceitei. Fomos para casa dela que fica no segundo andar. Levei o suco. Ficamos conversando, e não cochilei. Cheguei com um pouquinho de dor de cabeça, com o estomago inchado e borbulhando, rs rs rs. Quando cheguei na parada de ônibus, me bateu um sono! Fechei os olhos, e quase cochilei. Dentro do ônibus, tirei um cochilo.

     O dia hoje começou devagar, parado, ás 10 horas, a lista estava muito pequena, depois dás 10:30 0 negócio começou a esquentar, e comida foi acabando. Tive que dispensar o pessoal da barbearia Dom Cabral, já não dava mais, teve reclamação. Foi complicado!

      Amanhã vamos começar os preparativos para a entrega dos brigadeiros em comemoração de um ano do negócio. Sara vai imprimir os cartõezinhos no trabalho dela, tenho que preparar a lista com os nomes, e levar a pistola de cola quente para colar os cartõezinhos na forminha de acrílico. Vai ficar lindo!

      Estou um pouco preocupada, o pessoal da imobiliária Paulo Otávio ainda não colocaram o boleto na nossa caixa de correio, não mandaram  o boleto por e-mail como sempre fazem antes do dia 1*. Como esse mês o contrato vence, não sei se vão renovar, porque não pode fazer comercio nos andares de cima só nas lojas. Alguém já pode ter reclamado. Consultei meu oráculo hoje de manhã lá na kit, perguntei se a imobiliária vai renovar com a gente, e apareceu NÃO. Minha mãe disse que se não renovarem, ela vai procurar outro lugar, mas não vai parar.  

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...