sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Sexta agitada!

      São exatamente: 21:53, estava no You Tube, enquanto comia mingau de aveia. Ainda estou digerindo que Marilia Mendonça morreu. A família deve estar destroçada. Só vim conhecer a cantora no final de 2017, ela já estava estourada, mas eu ainda não tinha ouvido falar, porque só ouço Antena1.

     Fiquei sabendo por volta dás 6:30, enquanto ensinava Giovanna. A TV estava ligada, tivemos que ir para perto porque começou a chover. A aula hoje foi boa, porém tumultuada, com chuva, notícias da morte da cantora, colocaram caixa de som no quiosque, estava nas alturas! Dois carros do bombeiro apareceram com a sirene bem alta, uma carreta derrubou um poste de luz. A casa noturna do lado estava com o som alto, Giovanna toda hora dispersava a atenção, principalmente com os clientes e mesmo assim eu consegui fazer com que ela fizesse todas as atividades que preparei.

     Meu dia foi agitado hoje, sexta é o dia que vendemos mais, por causa da feijoada, foi uma loucura, meu pai se atrapalha todo! Eu esqueci uma marmita para trás, tive que voltar na 212 a pé, debaixo de chuva, depois de ter vindo da 110. Também deixei uma marmita cair. Em um ano do negócio, isso nunca aconteceu, mas hoje, eu estava segurando guarda chuva, celular, deu ruim!

     Cheguei tarde não deu para cochilar, almocei, coloquei as finanças em dia, e já fui limpar tudo, para ir embora, meu ônibus passa ás 14:53.

     Quando cheguei do meu segundo emprego, fui limpar casa, lavar louça, banheiro, etc. E a vida que segue! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...