sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Trabalho

 

   São exatamente: 22:25, estava assistindo palestra, só falta 1, e o questionário que vale 1:50, geralmente tiro 1:30, para somar com a nota dos trabalhos. Ajuda muito! 

    Enquanto ouvia a palestra aproveitei para costurar o tapete que estou fazendo, tem meses que não trabalho nele, só me dedicando a faculdade e cuidando de casa. Mas como só falta uma matéria da faculdade resolvi voltar a trabalhar nele.

     Essa madrugada sonhei com a Sandra, mãe da minha aluna Giovanna. No sonho ela falava alguma coisa que não me recordo, eu estava sentada. E hoje assim que cheguei, me sentei, logo ela veio toda boazinha deu para perceber que ela ficou constrangida por não ter deixado a menina ir  a loja de festas comigo. Veio perguntar se eu estava com  meu celular, ela tinha acabado de enviar as atividades para o meu Whatzapp, e saiu fora. O pai toda hora sentava em uma mesa do lado da nossa para ouvir o que conversávamos, ou para a garota não me contar nada. Foram duas horas de aula. Gosto muito da garota e do trabalho, então, essas gracinhas, não me atinge em nada! De tanto ser massacrada na escola, nos empregos, fiquei com a casca dura.

     Amanhã vou poder dormir até ás sete e pouco, depois vou na cidade depositar o dinheiro da aula de hoje, pagar meu celular, e voltar logo para fazer faxina. 

     

      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...