quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Quinta muito boa

 

      São exatamente: 18:52, terminei de cuidar da casa agorinha. Daqui a pouco vou terminar de preparar a aula de amanhã, e a janta. 

      Tive um dia tranquilo, agradável, fizemos boas vendas, distribuímos mais brigadeiros, amanhã vamos encerrar, distribui para os que não ganharam. Os meninos da barbearia amaram os brigadeiros. Perguntaram se eu faço para vender. Expliquei que a ideia foi de Sara, estamos fazendo 1 ano do negócio.

      Graças a Deus, quando cheguei lá na kit hoje ninguém tinha mexido na minha bolsa, o cartão e o comprovante do boleto da faculdade estavam lá. Ufa! 

       Minha preocupação agora é com o boleto do mês de novembro e dezembro, fui olhar o valor é de assustar! Se somar tudo o que já paguei daria para comprar um carro. 

       Ontem assisti uma palestra da Camila Farani, é investidora, já assisti o programa Shark Tank Brasil. Pela primeira vez, a faculdade colocou uma palestra que não dá sono. Hoje vou assistir mais uma, e a amanhã a ultima. Antes eram 7, ninguém merece! 

       Meu signo está no bom, o de manhinha está no ruim. Hoje meu pai não conseguiu pegar promoção da costelinha de porco, gastou mais do que estava previsto, eu consegui pegar a promoção da carne de sol. E a vida que segue!


      



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...