sábado, 20 de novembro de 2021

Sábado tranquilo.

       São exatamente: 19:20, estava fazendo um bolo de limão, depois fui enxaguar os cabelos que estavam cheios de creme.  Agora vou jantar, cozinhei feijão novinho, enquanto fazia o bolo. 

       Bom, meu dia foi tranquilo, quando abri os olhos assim que acordei, olhei as horas, o relógio marcava 6;00 da manhã. Resolvi dormir mais um pouquinho. Fiquei com a barriga para cima, o Lucky percebeu que eu estava acordada, levantou-se, e veio deitar pertinho de mim, com a cabeça em cima da minha barriga. Não é fofo! Ele dorme para baixo e eu para cima.              

      Não fui a cidade hoje, acordei cansada, sem ânimo, não fui! E olha que eu tinha que pagar a conta do meu celular. Está vencendo hoje, esqueci de pagar antes.  Não faço transação bancária por celular, não confio! Depois que fui assaltada então, fiquei com trauma. 

       Vou para o meu quarto agora ler um pouco, tenho um livro para ler da ultima disciplina, depois vou assistir um filme, fazer pipoca, meu chá, e dormir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...