sábado, 6 de novembro de 2021

Trabalho

 

       São exatamente: 18;56, acabei de sair do banho, estava passando roupa, fiquei cansada! Fiz a faxina de sempre na parte da manhã, almocei e fui dormir,  dormir uns 45 minutos, estava cansada, só acordei porque o celular tocou, era a Claro perturbando!

        Fui á cidade de manhã, pesquisei os preços das forminhas em acrílico para brigadeiro. A semana que vem estamos comemorando 1 ano do negócio. Quando acabei de almoçar estava cansada.

       Perguntei para o meu oráculo se devo procurar trabalho em escola, mesmo contra a minha vontade, apareceu um NÃO. Confesso que fiquei aliviada, eu já sentia que não devo, não tenho esse desejo, teria que fazer das tripas coração. 

      Fiz Letras, porque sou escritora, pra aperfeiçoar a escrita. Tanto que tiro nota 10 nos trabalhos de produção de textos. Estou batalhando para morar sozinha para eu poder voltar a escrever, preciso ficar sozinha para melhorar minhas obras, quero aperfeiçoa-las, antes de peregrinar atrás de uma editora. 

       O Brasil está em choque por causa da morte da Marílha Mendonça, por ela ser muito jovem. As pessoas não entendem ainda, que o espírito quando atinge a evolução programada para ele, o mesmo retorna para o plano espiritual. É chamado de volta, porque se ficar aqui corre o risco de se perder em vícios, poder, luxuria, pecados, e coloca tudo a perder. Geralmente isso acontece com pessoas boas, que não precisam ficar aqui para pagar mais nada! 

       

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...